Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Bem-vindo 2010!!!

Olá amiga(o):
...e lá se vai o ano velho, e seja bem-vindo o ano novo!!! Saúde, Sucesso e muita Felicidade!
Um querido casal de amigos vai colocar na porta da casa esse panô com a palavra bem-vindos em francês. Eles estudam francês e, ela, adora ovelhas.


Uma de nossas alunas, a Miriam, terminou mais um lindo trabalho de Patchwork, que foram essas almofadas que enfeitarão a casa dela.


Eu, Miriam e ProfªValesca
Terminamos mais um travesseiro cachorrinho. O primeiro foi de presente para o Rafael, filho de minha prima Cristine, que mora em Michigan nos EUA. Acho que ele vai gostar de andar com ele debaixo dos bracinhos.


Eu quero agradecer a todas vocês pelo grande sucesso que alcançamos em 2009, e esperamos continuar a oferecer encantamento pelo Patchwork e Scrapbooking no próximo ano. Sou abençoada por tudo que tenho, principalmente pelas amigas. Muito obrigada!
Um abraço,


Karla Knorr
Karla Knorr Arte feita à mão
(51) 3556 5454

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Presentes para amigas!


Olá amiga(o):
Uma sugestão de presente, que sempre fica bem na cozinha de uma amiga, são esses puxa-sacos de vaquinha ou galinha. São uma forma de reciclarmos os saquinhos plásticos e colaborarmos com o meio ambiente, possibilitando um reuso.
Não deixe de passar em nossa loja, estaremos abertos até às 12:00h do dia 24/12.
Um abraço,
Equipe Karla Knorr
(51) 3556 5454

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Encomenda de colchas

Olá amiga(o):
Uma de nossas amigas nos encomendou duas colchas de solteiro com motivos de sinuca, veja as fotos. Fizemos uma colcha com aplicação de tacos e bolas como se fosse uma mesa de jogo. Espero que a amiga goste de nosso trabalho.



Associe-me à Associação Brasileira de Patchwork e Quilt, http://www.abpq.com.br/new/index.html , e para os associadas(os), que se identificarem, forneceremos um desconto de 5% (cinco porcento) nas compras realizadas em nossa loja.
Um abraço,

Karla Knorr
http://www.karlaknorr.com.br/
(51) 3556 5454

sábado, 12 de dezembro de 2009



Olá amiga:

O Papai Noel já esteve na loja e deixou uma surpresa para a Miriam, nossa aluna, que ganhou uma máquina de costura eletrônica CS6000i da BROTHER. A felicidade dela está na foto ao lado do irmão Wilson, que a presenteou. Ele aproveitou a super promoção da BROTHER e o bônus de 5% + um brinde de nossa loja.

Parabéns Miriam, FELIZ NATAL são os desejos de Karla Knorr e sua equipe.



(51) 3556 5454


sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Oficina de Quilting Livre com Rô Paranhos

Jaqueline, Rô, MªCelina, Stella, Laura e Clarice
Olá amiga(s):
Tivemos uma nova oficina com a Profª Rôsangela Paranhos de Quilting Livre nas máquinas da BROTHER que foi divertida e tirou dúvidas da arte de quiltar. As alunas, na foto acima, prestigiaram mais uma oficina muito proveitosa, pois a Rô tem uma experiência sensacional e é reconhecidíssima.
Esperem por novidades nos cursos de Patchwork e Quilting no atelier Karla Knorr. Aproveite o verão para nossos cursos, aguarde!
Um abraço,
Equipe Karla Knorr
(51) 3556 5454

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cartões de Natal


Nada como presentear nestas festas de final de ano, com todo nosso amor e carinho! Além de escolher um lindo presente, já que na Karla Knorr Arte feita a Mão, não faltam belas opções de presente que tal arrematar com um belo cartão de Natal todo feito de scrapbooking?! Pois é, além de poder comprar o seu cartão prontinho (sem muito stress) você pode aprender como fazer o seu totalmente exclusivo! Garanto que seus amigos e familiares vão sentir ainda mais, todo seu carinho no momento que receberem e abrirem seu cartão! Experimente! Um abraço!


ProfªDenise Andrade

(51) 3556 5454


sábado, 5 de dezembro de 2009

Conexão com as amigas.

Olá amiga(o):

Eu e minha amiga Patrícia
Sempre é gostoso encontrar com minhas amigas, como a Patrícia, que visitou-me na loja. Somos ambas engenheiras químicas com muitas afinidades. Registro esse momento legal.
Durante a Semana de Natal, sorteamos umas bonequinhas para que as amigas usem como "pins", acho que foi uma boa recordação daqueles momentos.

Um abraço,
                                                         

Karla Knorr
(51) 3556 5454

Quiltando na Semana de Natal!

Olá amiga(o):
Nossa SEMANA DE NATAL foi um sucesso!!! Muitas amigas estiveram fazendo as oficinas de Patchwork e Scrapbooking, bem como visitando nossa loja. Professoras e alunas se divertiram durante momentos que vão muito além do registro nas fotos.

A Rôsangela Paranhos, professora convidada, esteve dando uma oficina de quilting livre nas máquinas da BROTHER e as alunas aprenderam muito; estaremos repetindo a oficina com ela no dia 11/12. Ligue e agende já sua participação! Em janeiro estaremos com oficinas especiais, aguarde a programação.

Abaixo estamos colocando algumas fotos da oficina da Rô.




 Um abraço,

Karla Knorr
http://www.karlaknorr.com.br/
(51) 3556 5454

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Continuação da Semana de Natal


Márcia, ProfªMilla, Zeli e Eda na Semana de Natal

Olá amiga(o):
Bom, continua nossa SEMANA DE NATAL com nossas alunas fazendo trabalhos de BOTAS DE NATAL com a ProfªMilla e continua nossa promoção com as mini-bonequinhas que são sorteadas a cada dia. Como estou longe, viajando pela Bahia e Santa Catarina, acho que nossas alunas estão gostando de nossas promoções.
Amanhã teremos uma professora convidada, a Profª Rôsangela Paranhos, que vai lecionar sobre Quilting Livre em máquinas da BROTHER. Já estamos com mais máquinas BROTHER NX450Q para que todas as alunas possam curtir esse momento e aprender a fazer seus quilts nas máquinas de costura.
Não esqueçam que sábado estarei na loja para mais um curso de capa de agenda em Scrapbooking.
Já estamos recebendo mais guirlandas de Natal e nossos presépios não param nas prateleiras, mas estamos sempre tentando repor tudo bem rapidinho para vocês.
Bom, por hoje é isso...levantei de madrugada, e rodei muitos quilômetros, mas sempre há um tempo para compartilhar com vocês alguma história.
Um abraço,

Karla Knorr
(51) 3556 5454

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Iniciando Dezembro!

Olá amiga(o):







Incrível ! Entramos já no último mês do ano e as festas já estão aí...e quanta correria!!! Foram tantas atividades que nem vi passar o tempo. Agora são as apresentações no colégio das meninas, as confraternizações, os almoços que compartilho com minhas amigas (onde coloco os assuntos em dia e reforço nossa amizade tão importante)...parece que tudo ocorre em um espaço de tempo tão pequeno, e você tem que achar tempo para tudo. Mas sempre me organizo, entre todas essas atividades para buscar uma força interior que me dá essa vontade de ir adiante. No último domingo, acordamos, eu e minha família e fomos a Gramado... o dia estava fantástico e um calorzinho gostoso (vocês já sabem que detesto frio!!!!). Fizemos um pic-nic no Lago Negro, com direito cesta de palha e toalha xadrez e vimos as hortênsias em plena explosão de cores em azul e branco. Foi revigorante depois de uma semana tão movimentada. Recomendo o passeio, pois a cidade está linda, com muitas decorações lindas de Natal.


No sábado dei uma aula ótima de mini-agendas 2010 com algumas amigas; bem, eu A-D-O-R-E-I! A compania delas já foi super legal e eu espero que elas tenham também se divertido. Algo simples, de bom gosto e um ótimo presente, não daqueles que se compra pronto, mas onde se coloca um pouquinho de si nele e que vai deixar alguém mais feliz. No final, elas ganharam uma mini bonequinha como lembrança desse momento. Vejam as fotos !






E as nossas promoções na SEMANA DE NATAL estão apenas começando:


A Profª Mª Fernanda Camardelli apresentou ontem seus quadrados de Loucuras em Patch que pelos sorrisos da tchurma foi um momento inesquecível. Confira nas fotos !



Inauguramos ontem a nossa mais nova aquisição: a Máquina de Costura da BROTHER QC1000, pois nossas alunas tem que dispor do melhor e nos esforçamos para isso. Não esqueçam de nossa promoção do BÔNUS de 5% + um brinde na compra de sua máquina de costura da BROTHER. Não dá para perder esta oportunidade !!





Bom, e eu continuo minhas andanças pelo Brasil, já estou na Bahia. Mas sábado estarei na loja para outro curso de agenda 2010 com marcador de páginas. Ainda há vagas! Seguem alguns trabalhos de algumas alunas.


Isabella e ProfªValesca


ProfªValesca e Stella


Espero vocês na loja !


Um abraço,






Karla Knorr
contato@karlaknorr.com.br
http://www.karlaknorr.com.br/
(51) 3556 5454