Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Bem-vindo 2010!!!

Olá amiga(o):
...e lá se vai o ano velho, e seja bem-vindo o ano novo!!! Saúde, Sucesso e muita Felicidade!
Um querido casal de amigos vai colocar na porta da casa esse panô com a palavra bem-vindos em francês. Eles estudam francês e, ela, adora ovelhas.


Uma de nossas alunas, a Miriam, terminou mais um lindo trabalho de Patchwork, que foram essas almofadas que enfeitarão a casa dela.


Eu, Miriam e ProfªValesca
Terminamos mais um travesseiro cachorrinho. O primeiro foi de presente para o Rafael, filho de minha prima Cristine, que mora em Michigan nos EUA. Acho que ele vai gostar de andar com ele debaixo dos bracinhos.


Eu quero agradecer a todas vocês pelo grande sucesso que alcançamos em 2009, e esperamos continuar a oferecer encantamento pelo Patchwork e Scrapbooking no próximo ano. Sou abençoada por tudo que tenho, principalmente pelas amigas. Muito obrigada!
Um abraço,


Karla Knorr
Karla Knorr Arte feita à mão
(51) 3556 5454

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!