Pesquisar este blog

domingo, 17 de outubro de 2010

Oficina Avental de Natal

Olá Amiga
    Hoje, além de dar sequência nas novidades de Gramado, vou mostrar o avental da profª Mila, que será feito em oficina de 2 aulas. O avental se transforma em uma bolsinha para ser guardado e carregado com facilidade. Esta oficina acontece em novembro, fique ligada !!!



Eu e Carmen Muratore

Eu, Simone e Alexia

Sandra Callegari e eu

Adriana Sleutjes, Mila e eu

Eu, Simone e Sirlei

    Amanhã já começamos a colocar alguns novos projetos no site. Aqueles projetos que foram muito pedidos na feira e que, ou acabaram devido à grande procura, ou que não haviam sido terminados até a data da feira. Vá acompanhando. Em breve estaremos também disponibilizando o projeto do presépio.
    Abraços.
    Karla
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!