Pesquisar este blog

sábado, 27 de março de 2010

Comemoração de 1 ano com aula de Scrapbooking!!!

Olá Amiga:

Muito obrigada pelas flores, e-mails, telefonemas e visitas que recebemos durante a comemoração de um ano de nossa loja em Porto Alegre. Sou grata a tudo que tenho, principalmente pelas amigas e amigos que nos dão apoio. Em breve, terei mais uma ótima notícia para vocês. Aguardem!!!

As amigas Carmen e Karla com lindos mini-álbuns de Scrapbooking!

quinta-feira, 25 de março de 2010










Turma de Patchwork de quintas à tarde com ProfªValesca

Aniversário de 1 Ano!!!

Olá Amiga:
Nossa já faz um ano (25/03) que abrimos nossa loja no Moinhos em Porto Alegre, agradeço a todas vocês o carinho que temos recebido. Mas ainda dá tempo de celebrar, estarei na loja no sábado dia 27 recebendo nossas amigas e mostrando nossas novidades em tecidos importados e nacionais. Veja acima a foto da turma de quinta-feira com a ProfªValesca.
Nossa aluna, Fabiane, concluiu a linda colcha, veja na foto abaixo. Parabéns Fabi!
No dia 19/03, recebemos a ProfªKeiko, diretamente do Japão, que veio mostrar novas técnicas de Patchwork nas máquinas de costura da Brother NX450 e QC1000. Nossas alunas e professoras aproveitaram bem os truques e dicas dela. Agradecemos a turma e direção da CelMáquinas/BROTHER por mais essa oportunidade!!!




Karla Knorr e Equipe
Karla Knorr Arte feita à mão
(51) 3556 5454





sábado, 13 de março de 2010

Quilting Livre com a Rô e Scrapbooking

Marli, Rosane, Profª Rô, Lívia e Marilda em aula de Quilting Livre.



Olá Amiga:


As aulas de Quilting Livre com a Rôsangela Paranhos são um sucesso, pois as amigas se divertem muito e aprendem o básico do quilting. Veja a turma acima!

Bom as aulas de Scrapbooking nos sábados de manhã são bem solicitadas e as amigas iniciam a paixão pelos papéis e técnicas. Vejam que lindos mini álbuns fizeram as amigas Marilda e Bárbara.

Marilda, Karla e Bárbara em aula de mini álbum.

sexta-feira, 12 de março de 2010

Março inicia com muitos projetos!






Olá Amiga:

Março inicou a mil com as amigas trabalhando em seus projetos.
Vejam os lindos projetos da Simone, que fez um jogo americano de Páscoa, e da filha Alexia, com uma almofada.


Alexia, ProfªVal e Simone
A Fabiane, continua a fazer projetos lindos como essa colcha que acabou de terminar.

Fabi (atrás da colcha)

A ProfªCélia fez uma aula de dobradura em tecidos, que são os biquinhos das toalhas, de uma maneira bem fácil e simples. Vejam como ficaram bonitas as toalhinhas, elas fizeram duas, em menos de três horas e meia!

ProfªCélia, Rosane e Suzete.

sábado, 6 de março de 2010

Aula de Fuxicos!!!


Olá Amiga:


Uma professora convidada a Mara Lúcia vai fazer uma oficina especial somente de fuxicos no dia 24/03 (quarta-feira) das 14:00 às 17:00h. Ela vai começar com os fuxicos tradicionais e depois vai ensinar outros como os da foto. Fuxicos (yo-yo em inglês) são muito usados como aplicação e você terá uma oportunidade de aprender a fazê-los. Inscreva-se pelo telefone (51) 3556 5454.

terça-feira, 2 de março de 2010

Novos tecidos na Karla Knorr!!!




Olá Amiga:




Já estamos com a nova grade de aulas com aulas em sábados à tarde e terças à noite para quem não pode durante a semana no horário comercial! Ligue e verifique as possibilidades. Veja nossa grade em http://www.karlaknorr.com.br/sistema/custom.asp?IDLoja=9256&Y=6346727717590&arq=Dicas6.htm. Ao lado nossa querida aluna Lisiane com sua nova bolsa.

A aula com a ProfªCélia Lavanholi de dobradura em tecidos, uma técnica que simplifica os biquinhos (triângulos) aplicados em toalhinhas de rosto será no dia 12/03 (sexta-feira) das 09:30 às 12:30h. O valor da aula, já com material, é de R$60,00. Ainda temos vagas, ligue e inscreva-se.
No dia 12/03 à tarde das 14:00 à 17:00h, vamos ter uma aula com a ProfªRôsangela Paranhos de Quilt Livre em máquinas de costura da BROTHER. Inscreva-se! O valor da aula, sem material, é de R$35,00. A ProfªRô é especialista em quilting e tem várias dicas e técnicas para ensinar.
Recebemos lindos tecidos importados para seus projetos, alguns na coleção Kids, ou seja infantil. Assim como esses painéis de Galos em estilo folk. Venha conferir logo.