Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Iniciando Dezembro!

Olá amiga(o):







Incrível ! Entramos já no último mês do ano e as festas já estão aí...e quanta correria!!! Foram tantas atividades que nem vi passar o tempo. Agora são as apresentações no colégio das meninas, as confraternizações, os almoços que compartilho com minhas amigas (onde coloco os assuntos em dia e reforço nossa amizade tão importante)...parece que tudo ocorre em um espaço de tempo tão pequeno, e você tem que achar tempo para tudo. Mas sempre me organizo, entre todas essas atividades para buscar uma força interior que me dá essa vontade de ir adiante. No último domingo, acordamos, eu e minha família e fomos a Gramado... o dia estava fantástico e um calorzinho gostoso (vocês já sabem que detesto frio!!!!). Fizemos um pic-nic no Lago Negro, com direito cesta de palha e toalha xadrez e vimos as hortênsias em plena explosão de cores em azul e branco. Foi revigorante depois de uma semana tão movimentada. Recomendo o passeio, pois a cidade está linda, com muitas decorações lindas de Natal.


No sábado dei uma aula ótima de mini-agendas 2010 com algumas amigas; bem, eu A-D-O-R-E-I! A compania delas já foi super legal e eu espero que elas tenham também se divertido. Algo simples, de bom gosto e um ótimo presente, não daqueles que se compra pronto, mas onde se coloca um pouquinho de si nele e que vai deixar alguém mais feliz. No final, elas ganharam uma mini bonequinha como lembrança desse momento. Vejam as fotos !






E as nossas promoções na SEMANA DE NATAL estão apenas começando:


A Profª Mª Fernanda Camardelli apresentou ontem seus quadrados de Loucuras em Patch que pelos sorrisos da tchurma foi um momento inesquecível. Confira nas fotos !



Inauguramos ontem a nossa mais nova aquisição: a Máquina de Costura da BROTHER QC1000, pois nossas alunas tem que dispor do melhor e nos esforçamos para isso. Não esqueçam de nossa promoção do BÔNUS de 5% + um brinde na compra de sua máquina de costura da BROTHER. Não dá para perder esta oportunidade !!





Bom, e eu continuo minhas andanças pelo Brasil, já estou na Bahia. Mas sábado estarei na loja para outro curso de agenda 2010 com marcador de páginas. Ainda há vagas! Seguem alguns trabalhos de algumas alunas.


Isabella e ProfªValesca


ProfªValesca e Stella


Espero vocês na loja !


Um abraço,






Karla Knorr
contato@karlaknorr.com.br
http://www.karlaknorr.com.br/
(51) 3556 5454

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!