Pesquisar este blog

domingo, 4 de abril de 2010

Karla Knorr no Caderno Casa&Cia de Zero Hora!

Olá Amiga(o):
Na última terça-feira dia 30/03 a loja apareceu no Caderno Casa&Cia da Zero Hora na página 5, Ambiente Profissional. A reportagem e as belas fotos do fotógrafo Carlos Edler ajudaram a divulgar nossa loja e fizeram jus ao belo trabalho da arquiteta Carina Fraeb.
Vejam o texto e naveguem nas fotos.
Rústico e Funcional
Madeira de demolição e tons terrosos marcam projeto de loja de tecidos e acessórios para artesanato
Logo na entrada desta loja de tecidos e acessórios para patchwork e scrapbooking, no bairro Moinhos de Vento, na Capital, já se percebe o estilo impresso pelo projeto assinado pela arquiteta Carina Fraeb. Com o uso intenso de madeira de demolição e dos tons terrosos, a profissional confere rusticidade ao espaço, de 74 metros quadrados, dividido em área de exposição, atendimento, cursos e lavabo.
– Os proprietários pediram um ambiente bem rústico, com caráter intimista e bastante espaço para expor os produtos. Então, elegemos o tom terracota para as paredes, a madeira de demolição para o mobiliário e colocamos uma cama de solteiro em uma das laterais para ambientar as colchas comercializadas – diz Carina, cuja obra durou dois meses entre projeto e execução.
Disposta na lateral e iluminada por lâmpadas dicroicas embutidas e AR 70 em trilho metálico, uma ampla estante com prateleiras de diferentes alturas tem a tarefa de armazenar e expor os tecidos. Ali, uma mesa de antiquário de madeira de demolição ajuda a definir a metragem da peça escolhida. Para casar com a proposta, o laminado que imita madeira patinada reveste todo o piso. Feito exclusivamente pelo artesão Solano Schmitt, o lustre de ferro envelhecido e pantalhas de tecido confere iluminação intimista para reafirmar o visual proposto para o espaço.
Para quem ainda não nos conhece, venha tomar um cafezinho conosco.
Um abraço,
Karla Knorr e Equipe
(51) 3556 5454

Um comentário:

  1. Parabéns!!!!
    Eu vi e achei bem legal.
    É claro que a loja é muito mais bonita ao vivo. Espero que as pessoas cheguem até a loja para conferir o espaço, os produtos e principalmente os cursos!!!
    Bjssssssssss

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário!