Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de março de 2011

Olá

Olá Amiga
    Faz um tempão que não escrevo, né? A vida é bem agitada!!! E eu gosto!!! A novidade é que voltei para a indústria. Como você sabe, já tenho muitos anos de carreira como engenheira e também adoro esta  profissão. Então, como toda boa sagitariana, tenho dois corações, sempre. Me divido entre os meus amores e vou levando a vida... mas é claro que o tempo diminui, por mais prazer que fazer tudo ao mesmo tempo possa dar. E ai vem as escolhas e as negociações: dia de mamãe assistindo Gnomeu e Julieta ( argh!!! ), pipocas doces enormes, é claro! Feriado em casa costurando a nova coleção Love is in the Air ( falo mais deste tema na próxima coluna !!!! ), repassando os relatórios e respondendo os mails da empresa depois que as pequenas dormem. Hoje deu até para fazer uma ata de reunião, depois de jogar Os Incríveis no videogame. A gente sempre se supera quando faz as coisas com amor. Enfim, minha vidinha de sempre.

    Não vou mais poder escrever com tanta frequencia como antes e como gostaria, mas acredite: é por uma boa causa e sei que você compartilha minhas tarefas diárias. Graças à Dna. Alaides, minha secretária de muitos anos e inteira confiança, não preciso me preocupar com limpeza ( ela tem várias das minhas dicas em mente ! ), lavanderia, sapateiro ( até cadarço ela compra para mim ! ) , gás acabando ou o que precisa comprar no super: ela faz a lista básica!!! Uma santa do meu lar.

    Mas não pense que estamos parados por causa disso... tivemos algumas mudanças no final de ano: a Simone está em Novo Hamburgo ajudando nas costuras e dando suporte para a Dirlete, a Denise está com algumas aulas de scrap em Porto Alegre ( e leva a gracinha do Frascesco junto !!! olha só na sequencia as fotos do fofo!! ), a Re foi de mala e cuia para Arraial D'Ajuda e não está fazendo nossos bonecos, estamos com Adriana Sleutjes em turma permanente na loja de Porto Alegre, iniciamos novo horário à noite com a Milena, nas quartas-feiras para patch, a Ana Paula está com aulas de scrap em NH, estamos ainda com a Tânia fazendo bichinhos, com a Sabrina nas bonecas, com a Angela em sachês divertidos, com a Milena em guirlandas, com a Mª Fernanda com aulas também nas segundas pela manhã e muito mais.

    Seguem algumas fotos das novidades, não perca na feira de São Paulo.

    Tem mais um monte de produtos em confecção, umas gracinhas, tomara que dê tempo para confeccionar tudo o que queremo. Estou cheia de idéias e o tema é bem produtivo e estimulante.
    Mas para aquelas amigas que não puderem ir a SP, vamos fazer no mês seguinte nosso festival intereno com concurso, prêmios e novidades que estavam na feira.

    Bom, agora o soni9nho está baixando nos olhos e preciso me concentrar ( baixar a bola !!! ) para dormir.
    Vamos nos falando. Tenho saudades das nossas conversas!

    Beijos

    Karla Knorr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!