Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Oficina de Bonecas com Carla Campelo e mais amigas!

Artista Carla Campelo e Miriam com a boneca Rosângela


Sirlei e nossa visitante Maria Regina do Rio de Janeiro/RJ


Olá Amigas:

A Oficina de Bonecas com a Carla Campelo foi ótima, pois as bonequinhas são lindas. Ela é uma artista talentosa, simpática e querida que encanta a todas com seu dom. Foi colega de Engenharia Química da Karla no tempo de PUCRS. Foi um dia que passou voando onde os assuntos foram se encaixando um no outro e o trabalho transformado nessa bonequinha linda. A família da Carla esteve na loja, com o marido e as duas filhas, e o carinho entre eles e a dedicação às bonecas é algo que nos emocionou. É o amor que se transforma em arte. Parabéns amiga!!!

Já agendamos a próxima oficina de bonecas com a Carla Campelo será na quinta-feira dia 25/08 das 09:00 às 17:00h. Agende já sua aula.

Hoje tivemos a visita de nossa amiga Maria Regina, que adorou nosso trabalho e pode conferir nossas novidades. Muito obrigada, amiga!

Nos sigam no Facebook!

Um abraço,



Equipe Karla Knorr


(51) 3556 5454





Um comentário:

  1. Deve mesmo ter sido em dia excelente ... daqueles que passam rápido demais. A Karla é especial e a conheci em Curitiba dando cursos e sempre concorridos! As bonecas dela são lindas ! Parabéns pelo dia que tiveram e parabéns pelo blog.
    Beatriz-Buga-Bia da Estação de artes by bia

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário!