Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Aulas de Verão!!!


Mirna, ProfªValesca e Lisiane

Olá Amigas:

Veja a felicidade de nossas alunas com seus projetos de Patchwork com a profªValesca na foto acima. Essas amigas estão intensificando as aulas agora no verão e estão adorando! Fico feliz que elas estão gostando.

Essa semana inicia nossas OFICINAS DE PATCHWORK - RETALHOS DE VERÃO em Tramandaí de 20/01 (quarta) à 22/01 (sexta) e esperamos você lá - Av.da Igreja 624 - Centro!!! Não perca!
Temos o patrocínio da TELANIPO (tecidos, linhas Gütermann e acessórios) e da CelMáquinas representante BROTHER,  o apoio da PEGORARI (mantas e entretelas) e da ANUNZIATO&PLAZA (tecidos e botões).

No dia 28/01 (quarta) teremos o início do curso BÁSICO DE PATCHWORK em 8 aulas com a profª Mª Fernanda Camardelli, inscreva-se pois há limitação de número de alunas. O curso é baseado nas recomendações da ABQP e para quem é sócio temos 5% de desconto apresentando a carteirinha.

As promoções em tecidos nacionais e importados continua com preços sensacionais, estamos liquidando mesmo!!! Passe na loja para ver tudo isso.

Um abraço,

Karla Knorr
(51) 3556 5454

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!