Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Fevereiro, muito calor e Patchwork

Olá amigas:
Bom fevereiro iniciou com muito calor, mas nossas aulas e promoções não param! Nossas alunas estão a mil fazendo muitos projetos, como vocês podem ver nas aulas da profªVal. Que turma animada!!! A Mirna e a Lisi fizeram um intensivo e se divertiram muito!


Lisi, profªVal e Livia






Livia, Lisi, Mirna, profªVal e Fabi

Bom sempre nos perguntam se Patchwork é difícil, que a máquina de costura assusta....bom, vejam o exemplo dessas meninas abaixo de 11 anos, a Isabella e a Fernanda. Esse já é o segundo projeto da Isabella, que agora planeja fazer as almofadas do quarto dela e uma colcha.



Fê, ProfªVal e Bella



Em janeiro tivemos aulas de Scrapbooking com a profªLucia Thomaz e a profªVal, de Patchwork, já se apaixonou pelas técnicas, fazendo uma capa de agenda e trouxe uma amiga a Andréia. A Mirna, aproveitou as férias na terra natal, e fez seu mini álbum também. Veja as fotos abaixo:




Val, Mirna, profªLucia e Andréia

Nossas oficinas de Patchwork Retalhos de Verão com patrocínio da Telanipo e CelMáquinas/Brother e apoio da Pegorari e Anunziato & Plaza nas praias de Tramandaí e Torres tiveram o objetivo de proporcionar aulas de Patchwork para quem ainda não teve contato ou não conhece. Foi positivo o evento, por considerarmos o primeiro em praias gaúchas e esperamos que possamos organizar outros. Agradecemos aos patrocinadores e apoiadores pelo auxílio e ao público que nos visitou. Voltaremos...






Recebemos uma "dica quente" de uma amiga sobre uma banca de revistas que o dono, o Adriano, sempre tem revistas nacionais e importadas de Patchwork e Quilting. Essa banca fica na Rua 24 de Outubro na frente do Banrisul em Porto Alegre, bem próximo ao Parcão. Ele sempre nos liga para avisar quando recebe novidades. Dá uma passada lá, são apenas duas quadras de nossa loja.





Adriano em sua banca na 24 de Outubro/Porto Alegre




















Um comentário:

  1. As oficinas de scrap tem sido muito legais!!!
    Parabéns pela loja e os trabalhos desenvolvidos......são LINDOS!!!!!

    Lúcia

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário!