Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Bolsa Divina

Olá Amiga


    Como você sabe, hoje iniciamos a oficina da bolsa verde maravilhosa da Adriana Sleutjes. A aula foi bastante agradável e a Adriana se superou na amabilidade com as meninas. A sua técnica é perfeita e suas explicações claras e precisas. As aplicações já estão encaminhadas e o homework é grande ! Estou louca para ver todas os quadradinhos e florzinhas na semana que vem, quando a bolsa começa a ser formatada.    
    Claro que vou mantendo você informada ! E não se desespere ! Apesar da lista de espera estar virando o quarteirão, quem sabe não fazemos um repeteco da oficina ? Aguarde e mantenha-se informada !! Seguem algumas fotos do dia.


 







    Você viu a produção das meninas ? Um barato, como diz o meu amigo Jürgen. Parabéns meninas, mas não descuidem do tema de casa, hein !!!

    Ah... quase esqueci de mostrar as novidades em tecidos importados. Olha só que paninhos lindos. Também estão disponíveis em peças e na semana que vem pela internet. Venha conferir pessoalmente.

    Para quem estava pedindo e esperando, já temos a reposição das bases, estiletes rotativos, réguas e lâminas da Olfa e as mantas de algodão de 100g e de 200g.

    Bem, agora vou dar uma relaxada antes de dormir e me inspirar, pois amanhã de manhã temos aula de mini-álbum em scrapbooking na loja de POA.
    E, como ninguém é de ferro, vou almoçar com as minhas pequenas, tomar um sorvete ( prometido pelas notas excelentes ! ) e comprar alguns presentinhos atrasados do Dia das Crianças.

    Beijos e bom findi !
    Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!