Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Festival de Gramado

Olá Amiga
    Eis que chega ao fim o 13º Festival de Quilting e Patchwork de Gramado !!! Nossa... mas que correria !!!! As amigas compareceram todas !!! Estamos bem cansados, mas muito felizes com o resultado. Houve muitos elogios e felicitações e o mais importante, o carinho das amigas que nos visitaram. Procuramos manter o clima divertido e alegre e acredito termos conseguido.
    Lógico que tenho inúmeras fotos para mostrar e vou fazendo isso ao longo da semana, OK ?
    Mas hoje, em primeiríssimo lugar, quero agradecer à equipe Karla Knorr: Sirlei, Célia, Mila e Sérgio, que trabalharam incansavelmente no Festival, sempre com bom-humor, profissionalismo e disposição. À Dirlete, Renata, Milena Amaro, Ane, Milena, Seu Sid, Sabrina, Lisete, Maria Fernanda, Márcia e Adriano, colaboradores e sempre parceiros, meus sinceros agradecimentos. Pessoal, vocês são o sucesso da nossa marca !!
    Fotos para você participar conosco:

Célia, eu, Renata e Sirlei

    Estande Karla Knorr

Árvore de Natal com pingentes em patch

    A árvore estará montada em ambas as lojas à partir da semana que vem. Venha conferir pessoalmente.


Milena e eu

Mila, eu e Sandra Barlem


Ane e eu


Célia e Sirlei
    
    Bom, amiga, antes de me despedir, quero tranquilizar quem não conseguiu seus projetos, pois acabaram no Festival. Ao longo das próximas semanas estarei me dedicando a finalizá-los e disponibilizá-los nos site. Caso você queira algum em especial me escreva. Eu farei o possível para disponibilizá-lo o mais rapidamente possível.
    Ah... e os cabides e sinos já foram solicitados ao nosso fornecedor e devem estar chegando já na semana que vem.
    Abraços.
    Karla



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!