Pesquisar este blog

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Fevereiro

Olá Amiga

    E fevereiro já chegou. Como o ano passa rápido !!! E isso significa que aqueles desejos, promessas e resoluções de ano novo já estão em prática há um mês. Certo???? Bom, mais ou menos, né? Não sei se com você é a mesma coisa, mas comigo é sempre igual. No ano novo faço uma lista de resoluções, mas resoluções MESMO!!!! E nem todas são mantidas no mês seguinte, como por exemplo, só me alimentar saudavelmente. Essa é braba!!! Tem tanta coisa gostosa por ai!! Ainda mais se estamos viajando e os restaurantes são inevitáveis, apesar de não serem nenhuma Brastemp. E nem vamos falar em exercícios físicos, que estes já foram transferidos para março, depois do Carnaval!
   
    Mas tem outras coisas que estou conseguindo fazer. Este ano começou nuito bem. Minha cabeça está bem, alegre, bem disposta e rápida. Para mim isto é o mais importante. Muitos desafios novos que a estão estimulando. Estou arrumando a minha casa aos pouquinhos, trocando a decoração. Sabe, todo mundo pensa que na minha casa tem um monte de peças em patch e não é verdade. Sempre tive muito pouco tempo para fazer peças para mim, além das minhas queridas camisetas de botões, que nunca dispenso e sempre estou fazendo uma nova. Mas este ano as coisas estão sendo diferentes. Já troquei alguns móveis do meu quarto para provençal e pretendo pintar eu mesma as peças que ainda tem pátina bege. O problema é o tempo. Mas não vou desistir. Hoje mesmo, de manhã, customizei uma calça jeans destroied, que estava bem acabadinha, mas que é uma daquelas peças xodó que temos e a deixei bem folk. Uma graça e ainda confortável. Vai ficar linda usada com uma camisa xadrez azul e botas de camurça marrom.
    Por outro lado o meu tempo, que já era apertado, agora está uma loucura. Então, queria combinar com você a postagem semanal da coluna. Assim, tenho tempo para procurar coisas bacanas para conversarmos.

    Ah, sabem o livro que recomendei no Natal, da Isabel Allende, A Ilha sob o Mar? É Fantástico. Recomendo duplamente. Já estou no final e nem consigo parar de ler!!!

    Se bem que agora estou com um brinquedinho novo e não consigo parar de explorar suas possiblidades. Me dei de presente um Sansung Galaxie Tab. Maravilhoso. Já vem com uma pequena biblioteca, telefone, aplicativos de texto e internet. É pequeno, mas não muito. Afinal, você sabe que eu sou ceguinha, né? Agora não preciso levar aquela parafernália toda quando viajo ou quando estou por ai, pois estou sempre conectada. Sabe, para mim é muito importante estar sempre informada das coisas que acontecem.

    E nas lojas já estamos entrando no ritmo da volta ás aulas e preparando novidades. Alguns coelhos já começaram a aparecer por lá e mesmo que a Páscoa não seja um feriado tão comemorado como o Natal, sempre é gostoso ter coelhinhos em toalhinhas, baleiros e jogos americanos para dar um up na decoração do dia-a-dia, né? Aproveite para fazer o seu com calma.

    Apareça na loja ou poste suas sugestões. Já estou com saudades.
    Beijos.
    Karla

   

Um comentário:

  1. Karla, que bom te ler de novo. Meu último compromisso nestas férias dos adolescentes foi o planeta. Agora ACABOU!!!. Com material comprado, oculista, dentista, ginecologista e muitas noites sem dormir eles voltam äs aulas dia 21. Ai é minha vez!! Volto na loja esta semana eu acho...se não der...semana que vem volto ao normal. Um abç bem longo e muita Luz e saúde guria para enfrentar a tua correria.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário!