Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de maio de 2011

Dia das Mães

Olá Amiga

    O ano está passando muito rápido!!! Já estamos no Dia das Mães. Ainda nem comemos todos os ovinhos de Páscoa aqui em casa e já temos que pensar na mamãe!!

    A minha pequena já está ensaiando alguns desenhos bem legais para mim. É o must!!!

    A minha mãe é bem difícil! Não gosta de nada!! Não gosta de perfumes, enjoa. Não se maquia ( nem parece a filha!! Não tenho idéia por quem puxei!! ). Não se arruma, não curte roupas bacanas e diferentes, é muito conservadora. Não gosta de jóias, só brinquinhos discretos. Gosta de pérolas ( acho que uma das poucas coisas que nós duas gostamos!! ). Não curte artigos domésticos. Não há o que presentear com certeza de agradar. Muito complicado!!! Já dei vários álbuns de fotos dos netos, vários livros ( seu gosto não tem muito a ver com o meu, é claro! ), vários trabalhos em patch. NÃO SEI O QUE DAR ESTE ANO!!! HELP!!!
    Você já passou por isso? E olha que eu sou criativa!! Já rolou cesta de guloseimas, orquídeas, viagem para Gramado ( ela não é muito chegada em viagens!! ), artigos de pesca ( é claro que não acertei!!! ).
    Enfim, apreveite as dicas para a sua mãe, mas eu ainda estou perdida com a minha!!! Tenho que matutar mais umpouquinho para descobrir o presente perfeito para este ano.
    Mas uma coisa que eu preciso dizer: minha mãe é o máximo!!! Mãe sempre é mãe, né?

    E para você que ainda não descobriu o que dar para a sua, venha fazer conosco, esta semana, uma capa de caderno em patch ou um cartão em scrap bem bonito. Temos aulas em NH e POA. Não perca.
    Mas se você não tiver tempo, passe na loja e compre um lindo agradinho, feito com muito carinho pela nossa talentosa equipe, como este mini álbum especial. O máximo!   

Este está disponível para aquisição na loja da Félix da Cunha e foi feito por mim!!

    E você sabia que agora em maio a loja de Novo Hamburgo está fazendo aniversário? Um aninho!! E eu vou estar na loja para tomar um cafezinho com você no próximo sábado, das 9 ás 13 h. Venha comemorar comigo.
    Estou te esperando, amiga!
    Abraços.

    Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!