Pesquisar este blog

domingo, 24 de abril de 2011

Rescaldos da Páscoa

 Olá Amiga
    Eu disse que o feriado seria legal!!! Espero que o seu também tenha sido.
    Vamos encerrar a data com uma avaliação das expectativas... a sesta foi muito boa e como consegui dormir à tarde, até acertei a sesta com s!!! O vinhozinho está ai para você ver, sem exagero, hein?

     Tá bom que era carmenere, mas tá de bom tamanho assim, na moda!!! Prefiro um Pinot Noir.

Olha o que o coelhinho deixou para mim!!! Ovinhos pintados à mão, com recheio de doce de amendoim. Sabe, estes ovinhos são feito há gerações na minha família e para mim, nada supera este gostinho de Páscoa!!

Coelhinho artesanal que minha mãe comprou de uma amiga. Afinal, a diversificação é a alma do negócio e tem espaço para todo mundo!

Luisa e uma pequena mostra da Páscoa generosa que o bichano deixou para ela e para a Bella.


Não resisti a esta cena de soninho gostoso no feriado!!!

Estes são os bichinhos de dormir! Em cada viagem que faço compro bichinhos típicos. O camelinho é de Dubai e o ursinho de Xangai. Viajaram conosco, é claro!!

    Vamos ver o que mais... a lareira não rolou, pois estava inesperadamente quente. Não deu!!! A leitura até foi engraçada... levei um livro novo, A Menina que Roubava Livros e a Bella levou também um livro para começar, A Batalha do Apocalipse. Quando ela iniciou o dela, achou a linguagem muito difícil e trocou o livro comigo. Foi ótimo!!! O livro é bem legal e o dela também. Dividir literatura com a filha é uma nova e encantadora experiência para mim.
    O que mais... Ah!! Sairam alguns projetos novos para a feira da Debby Mumm no final de junho. Bem country!!! A feira vai ser basicamente country para nós. E mais uns produtos bacanas para o próximo sábado, da coleção Love is in the Air. Costurei bastante!!!
    Como estava quentinho deu para se balançar na rede, especialmente hoje, antes do churrasquinho. O sol estava brilhando, não muito forte, não muito fraco, uma delícia! Os raios passavam por entre os galhos da árvore, estva muito bom. Quase não deu vontade de voltar.
    Comemos bastante também. Nada melhor que um bifinho passado na hora com um feijãozinho novinho. Bolinho de chuva no sábado de tempestade, o peixinho frito da sexta-feira santa, o churrasquinho tradicional do domingo de Páscoa, o restinho da pizza de chocolate que achamos na geladeira da vovó do jantar do dia anterior no lanchinho antes de dormir.... e a conversa jogada fora na varanda, sentados tomando chimarrão e ainda lendo o jornal de manhã cedo, antes do café da manhã!!! Com pãozinho quentinho e leite condensado. Conhecia essa? Só na praia!!!
    Muito legal, pena que acaba....
    Mas vamos finalizar o findi com estilo... vendo American Idol ( programa de família ), escrevendo a coluna, tomando o último cálice de vinho da semana e lendo um pouquinho para o soninho chegar de mansinho.
    Boa semana para você!!!
    Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!