Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

Montagem em São Paulo

Olá Amiga
    Finalmente as fotos chegaram ( as coisas ainda não ) então começo a postar para você ver como tudo aconteceu por lá. Hoje vamos ver as fotos da montagem do estande. É uma bagunça só, dá uma olhada!!!!














    Este ano estamos com uma parceria bem legal com a Duna, então você vai encontrar os botões, revistas e apliqués nas lojas.

    E eu não podia deixar de falar do domingo. Para mim o domingo é o melhor dia da semana. Levantamos mais tarde, tomamos chimarrão no atelier, olho as últimas revistas da semana. Sou meio neurótica com revistas, recebo muitas por semana, desde moda, que eu adoro, decoração, artes e artesanato, é claro, até as de noticias, dando especial destaque para a Exame. Afinal, o mundo dos negócios também me é interessante. Então passo para os projetos, separo o que vou fazer na semana que vai iniciar, costuro um pouco até que chega a hora de fazer a salada para o churrasquinho ou galeto, tradicionais aos domingos na minha casa. Tenho uma área de churrasqueira muito bacana, onde também tenho minhas plantinhas e florzinhas. Fica uma espécie de estufinha, pois é toda envidraçada e tem vista para o pátio, onde tenho um gramadinho ( que por sinal tem que ser aparado: chamar o jardineiro!!! ). Então, todo o domingo temos esta refeição e quase sempre a minha família está conosco.
    Algumas amigas das crianças costumam vir para cá e tem aquela bagunça durante a tarde toda.
    Depois volto a costurar ou dou uma deitadinha rápida. Arrumo as minhas coisas, vejo um pouco de TV e termino o dia lendo até dormir.
    É claro que ao longo do dia checo minhas mensagens e leio alguns relatórios do trabalho.
    Enfim, um dia bastante comum na minha vida, mas que eu adoro. Poderiamos ter dois domingos na semana, você não acha?

    Bom, na próxima coluna posto mais fotos para você ver.
    Boa semana para nós.

    Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!