Pesquisar este blog

domingo, 3 de abril de 2011

5ª Brazil Patchwork Show



Olá Amiga
    Terça-feira começa a feira de São Paulo. Este ano estamos no estando nº 25, com o tema Love is in the Air, no mesmo lugar do ano passado. Estamos com projetos e peças lindas, com as abaixo, para você já ir ficando com a boca cheia de água e louca para iniciar novos projetos, assim como eu!!!
    Você não pode perder essas novidades. A equipe estará toda lá e apesar de eu não poder estar com o pessoal, eles estarão me representando. Meu coração estará lá também!!


Bolsas de Frutas - teremos o projeto também

Bolsa japonesa em patch

Sacola Melancia - temos os bichinhos em broche e o projeto da sacola

Bolsa American Love em patch com tecido importado

Minhas famosas camisetas com botões

Panõs em gatos para você mesma quiltar e moldes

As galinhas em metal da Karla Knorr

Fizemos o galo este ano - para a galinha não ficar tristinha !!! segundo nossas amigas!!

    Gente, vai estar muito legal! Estou chorando de vontade de ir, mas se você é como eu e não pode ir, não se preocupe, vamos ter todos os produtos na internet rapidinho! É só dar tempo do pessoal voltar para começar a fazer novas peças.
    Amanhã posto mais umas pecinhas para você ver, OK?
    Abraços.
    Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!