Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de abril de 2011

São Paulo Fashion Quilt

Olá Amiga

    Não tem aquele ditado que diz " Deus sempre ajuda a quem cedo madruga "? Vai ver este é o meu caso!! Dormir está difícil, poucas horas, muitas atividades em diversas frentes, mas no fim, tudo se acertou... o estande está lindo, recebemos inúmeros elogios, o tema Love is in the Air agradou às amigas. Afinal, com o frizinho chegando nada mais aconchegante do que quilts de corações, não é? E quem sabe um vinhozinho gostoso também?
    Acabei indo a SP para resolver alguns assuntos e consegui dar um pulinho na feira. Olhei tudo com bastante carinho e também fiz as minhas comprinhas. Todas sabem que no atelier de casa tenho muitas coisanhas bonitinhas que seleciono e compro para meus projetos de inspiração.
    Aprecio alguns tecidos japoneses, os dedais de silicone, os alfinetes para aplicação, sempre compro destes. Este ano encontrei a borrachinha que ajuda a puxar as agulhas trancadas. Bem difícil de achar!!! E sobretudo, como AMO livros, comprei um monte, mas monte mesmo!!! Inspiração para próxima coleção e também para que vocês tenham algumas disponíveis, escolhidas à dedo por mim, nas lojas de NH e POA.
    A canseira é grande, mas estender o avental depois de uma jornada destas é maravilhoso! Gratificante! Obrigada amigas e sobretudo nossa equipe de todos os cantos, que sempre colaboram de várias maneiras. Sem vocês não há sucesso!!!!


 Conseguimos algumas revistas de aplicação da Adriana Sleutjes da 2ª edição. Estarão na loja de POA na semana que vem. Mas compre a sua correndo, pois não consegui um grande número de exemplares.

Estamos com parceria com a Duna Atelier, que nos formeceu botões, como a novidade gato, aplicações e uma nova revista. Mais tarde explico melhor, mas a Duna estará participando do nosso evento de julho na loja com várias demonstração ( novidades da feira!!! )

Projetos tudo a ver com o nosso estilo coutry e minhas amadas ovelhinhas. Estarão disponíveis no site nos proximos dias.

Como haviam algumas poucas, mas boas lojas de scrap, não pude deixar de selecionar alguns produtos divinos para os proximos projetos de scrap.
Menina, comprei uns livros de craft importados e fiz um curso que é a coisa. Vou preparar oficinas divertidas e muito bacanas para nós, aguarde e me cobre!!!!

Aqueles acessórios que falei que sempre compro para mim. A novidade é que acertei com um fornecedor para nos enviar alguns acessórios de excelente qualidade.


Livro de craft e de legumes. Se eu conseguir me separar deles, visto que adoro livros e estes são enlouquecedores, deixo alguns em Porto na semana que vem e na sequencia entram na internet. O difícil vai ser selecionar quais eu não vou querer, já que selecionei todos para mim!!!!

Os últimos livros japoneses estão na nossa lista de compras. Este são os últimos lançamentos. Não percam. na semana que vem, quando os produtos chegarem, mostro mais para você.

   E eu ainda nem falei dos paninhos... comprei um monte de tecidinhos Benartex, daquelas coleções de maças, por exemplo, que a gente não encontra mais, mas que podem ser usados para tudo e sempre ficam lindos e combinando. Claro que comprei da nova coleção também, mas esta chega só no mês que vem.

   Com os dias vamos conversando mais sobre o que pode ser visto por lá,
   Nos falamos amiga.
   Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!