Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de julho de 2011

Amigas que nos visitam!

Sirlei e Daniela, gaúcha em Belém/PA

As amigas: Patrícia, Rita e Edimar e visita à loja!

Olá Amigas:
O 6º Encontro de Patchwork e Bonecos de Porto Alegre trouxe muitas amigas à Porto Alegre que nos visitaram (ou revisitaram) e conheceram nosso atelier. Vejam as fotos acima. Fico agradecida pelo carinho dessas queridas amigas que vão às feiras, nos visitam e vivem esse mundo mágico de cores, texturas e sensações que o Patchwork nos propicia, indo atrás de novidades (e muitos paninhos...) e conhecendo o trabalho de muitas artesãs (e alguns artesãos) que fazem disto sua vida. Muito obrigada!!!
Na próxima quinta-feira, dia 28/07, teremos aula com minha amiga (ex-colega de Engenharia Química), Carla Campelo que faz bonecas com acabamento perfeito e ... Lindas (assim mesmo com "L" maísculo). É imperdível!
Estamos agendando para uma segunda-feira próxima, ainda sem data certa, uma oficina com a Profª Carmen de bolsas Jeans, que são um sucesso incrível! Vale a pena fazer essas duas aulas com ela para aprender macetes na execução de bolsas com apelo ecológico (reciclagem), jovens, únicas e da moda. Liguem e agendem essa oficina com a Sirlei pelo (51) 3556 5454.
Estamos com uma super promoção (tempo limitado) em nossas lojas de Porto Alegre e Novo Hamburgo:
Tecidos Nacionais R$18,00/m (mín. 50 cm)
Tecidos Importados R$39,00/m (mín. 50 cm)
10% desconto em Cabides Artesanais
Sigam-me pelo Facebook para mais novidades.
Um abraço,

Karla Knorr
(51) 3556 5454
(51) 3593 7740

Um comentário:

  1. Oi, to esperando a foto tirada na visita de sexta-feira, após o cafezinho, chimarrão, muitas olhadas e alguma comprinha! Bjos. Neusa

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário!