Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

14º Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork em Gramado


Olá Amiga

    Você já visitou o Festival de Patch de Gramado este ano? Se ainda não foi, vá logo. Está imperdível. Na quarta estive por lá para conferir pessoalmente e achei ótimo. Claro que o nosso estande estava bem legal. Seguem algumas fotos para comprovar!!!




Lulu com alguns trabalhos apresentados no Festival






    Claro que algumas amigas já estiveram por lá. Ainda esperamos você. Dá tempo. Não perca!!!!
    Alé da coleção Home Sweet Home estamos com novidades para o Natal e cheios de lembrancinhas exclusivas para presentear suas pessoas queridas.

    Aproveitei o feriado e levei as pequenas junto. Fizemos um passeio diferente! Saimos de manhã, depois da preguicinha do acordar ( adoramos ficar rolando uns minutinhos à mais na cama! Todas as três são iguais neste ponto! ), abastecemos o carro, conferimos água, óleo e calibramos os pneus. Sempre a segurança em primeiro lugar. Para esperar, compramos uns enroladinhos de salsicha, pão de queijo, água e suco e ainda bolachinhas ( feriado não tem dieta, vale quase tudo!!! ) e fomos comendo. A estrada é linda!!! Fomos pela BR 116. Chegamos ao meio-dia, mas ninguém estava com fome. Por que será????? Visitamos as amigas dos demais estandes, especulamos as novidades, separamos alguns tecidinhos, botõezinhos ( lógico!!! ) e moldes diferentes para a coleção particular e fomos para o nosso estande para recepcionar as amigas. Dia muito feliz!!!! Estava com saudades do mundo do patch!!!
    Voltamos para casa cansadinhas, mas revigoradas.
    Para quem ficou por Gramado boa sorte, boa estada e bom trabalho. Divirta-se!!!
    Para quem ainda pode ir, recomendo. Para quem não puder, ficam algumas imagens que podemos compartilhar.
    Não se preocupe! Nos próximos dias posto mais novidades.

    Abraços
    Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!