Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de maio de 2013


Olá Amiga

          Este findi estava úmido e fresquinho aqui no sul ( bom para quem quer conhecer a serra gaúcha, hein!!! Recomendo, o fundi de queijo é inigualável! ).
          Acabei ficando em casa para estudar com as filhotas e curtir um fogãozinho à lenha. A Luisa experimentou fazer a receita de cupcake com recheio de doce de leite e as amiguinhas fizeram um lanche ótimo com chazinho de melissa ( para elas não ficarem muito agitadas, né?? ).
          Então me lembrei deste projeto de biombos, bem no estilo das casinhas folk que falamos outro dia. Bem legal e muito charmoso para a decoração de inverno. Puxei para colocar na pilha dos hot projetos deste inverno, junto com a manta em xadrez vermelho e o panô de nascimento do Francesco, meu presente para uma colega grávida. Não dá para deixar de comemorar estes anjinhos com mimos em patch bem delicados!
           Voltando para o biombo, é feito em ferro batido envernizado, desenho meu, produzido por um talentoso artesão dos ferros. Se você quiser um também, me escreva. Custam R$ 40,00 cada, sem o frete, que depende do seu endereço. Para cada encomenda enviarei um projeto surpresa de presente.


Biombo em ferro batido

          Bem, além do projeto recuperado, também comprei diversas revistas para curtir o tal fogãozinho que tenho no meu atelier ( posto uma fotinho para você ver como é acolhedor na próxima edição ). Uma delas, com projetos de aplicação em patchwork, estava com o projeto tão mal escrito, que nem vou citar o nome da edição. Fiquei até com vergonha. Esta revista não compro mais!
          De qualquer jeito, vou postar no blog um projetinho simples para iniciantes de patch, à pedido de algumas amigas que me encontram por ai e me pedem dicas e projetos e em homenagem aos bons projetos que temos o direito de comprar! Aguarde, que assim que eu tiver um tempinho ( no fim das contas foi uma visitação só na minha casa este findi e quase não consegui costurar! ) posto um bem bonitinho.

           Fico por aqui já que a minha horinha de almoço acabou e tenho que voltar para as reuniões típicas de segundas-feiras.
           Abraços e uma ótima semana para você!

           Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!