Pesquisar este blog

domingo, 5 de dezembro de 2010

Findi Muito Legal

Olá Amiga

    Dia agitado ontem. De manhã, muitos compromissos. Até faltou tempo para fazer tudo o que era preciso. De tarde, eu e as meninas fomos nos divertir ! Chegamos tarde no Bourbon Country e logo fomos comprar os ingressos para o Harry Potter. Sabe como é... ainda está meio lotado. Depois, fomos comer uma pizzaburger e uns hot dogs com queijo cheddar e milk shake de ovomaltine no Joe e Leo's. Eu recomendo !!!! A pizza tem aquela massa bem fininha que é bem difícil de encontrar.
    A sequência foi bárbara !!! Passamos umas 2 horas na Cultura, escolhendo livros e conversando com diversos amigos e amigas que encontramos por lá. Muito legal !!! Pena que a máquina fotográfica ficou sem bateria logo quando eu ia tirar uma foto das meninas com as amigas Luiza e Fernanda. Os livros interessantérrimos que eu comprei, mostro outro dia, quando a máquina estiver recuperada. Sabe como é marido, né? Levou o carregador de baterias para a loja, só Deus sabe porquê !!!! Agora só amanhã para pegar !!!
    Domingo, dia de churrasco, como sempre, hoje foi especial... singela comemoração do aniver da semana !! O único problema foi o vinho... quem mandou tomar uma taça à mais? Agora estou morrendo de dor de cabeça e não vamos poder ir ao aniver da amiga da Luisa, Maria Paula, filha da minha amiga de muitos anos, Patrícia. Já sei que ela vai me matar, mas a dor de cabeça também está de matar....  Desculpe amiga!!! Prometo um almoço para compensar!!! Mas eu não vou deixar a dor estragar o restante do findi, não !!! Vou buscar um DVD, quem sabe Sex and the City que eu ainda não vi, tomar um sorvete de creme ( melhor um chazinho, né? ), tomar um banho quentinho ( banho frio é castigo para mim !!! ) e me esbaldar no final do livro que estou lendo. Não é bom, mas bem fácil de ler: À Caça de Harry Wiston, da Lauren Weinsberger, a mesma autora de O Diabo Veste Prada. O livro não é  nem de longe bom como o mais famoso, mas depois de começado, acabar é fundamental !!!!
    Nossa, estou louca para compartilhar com você os achados da Cultura de ontem. Tem um pouco de muitas coisas de que gosto muito: biografia interessante, scrapbooking, Martha Stewart, Quilting e uma novidade para mim... jardinagem de primeira linha, com muitas dicas!!!! Chega a me dar coceira de vontade de começar!!! Lá vou eu para as ferramentas de jardim, vasinhos pintados e decorados ( por falar nisso estamos com vasinhos lindos e novos design nas lojas!!!! ), plantinhas e florzinhas da estação e o melhor de tudo.... TEMPERINHOS!!!! Não é fantástico?
    Bom, amiga, sei que estou devendo o artigo sobre guarda-roupa, mas a minha cabeça está mais para amenidades hoje... você entende, né? Além do mais, as fotos estão presas na máquina....
    Ah... não vai esquecer o coquetel de final de ano esta semana, né? Em Porto, na terça, dia 7, a partir das 18:00h e em Novo Hamburgo, na quinta, dia 9, a partir das 17:30h. Os quitutes são feitos pela minha amiga Susana, proprietária do restaurante Olé, em NH. Você tem que vir dar um beijo na Equipe e conferir as guloseimas.
    Beijos e até amanhã.
    Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!