Pesquisar este blog

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Agradecimentos


Olá Amiga
    Hoje gostaria de agradecer alguns presentinhos que as amigas me enviam. Gurias, muito obrigada.

A amiga Leca me trouxe um portinho de mel para adoçar meu café da manhã.

A amiga Juliana me trouxe uma lembrancinha doce e também uma abelhinha fofa com imã.

    Quero enviar também minha solidariedade à amiga Lígia. Estamos todos torcendo para que você se recupere rápido. Força amiga !!!

    Bom, semana que vem estaremos particpando da 2ª Feira de Patchwork de Limeira, em São Paulo, de 20 a 23 de outubro, no Centro Municipal de Limeira. Teremos peças incríveis, já com tema de Natal, nossa tradicional árvore e novos projetos.
    A loja não fecha, viu, e no sábado estarei por lá participando de uma aulinha para matar a saudade das amigas, que sempre vão até lá tomar um cafezinho gostoso comigo.

    Beijos
    Karla

Um comentário:

Muito obrigada por seu comentário!