Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ovelhas e Cup Cakes num Dia de Chuva

Olá Amiga
    Agora na minha hora de almoço, quando sai na rua e vi essa chuvinha fininha que não para e só serve para lambuzar nossos sapatos e carros, tive uma vontade louca de fazer um projeto de ovelhinha ou de cup cake. Não sei por quê me batem essas vontades de vez em quando!

    Como não dá, tenho que trabalhar a tarde inteira na fábrica, queria pelo menos compatilhar com você que tem esses desejos estranhos, como eu, algumas fotos que tirei este findi, de algumas pecinhas engraçadinhas e bacanas que achei em Buenos Aires. Eu estou sempre fuçando estas pecinhas legais para meu quarto ou atelier. Dá só uma olhada...

Esta é a coleção de ovelhinhas que tenho na porta do meu quarto. Comprei um identificador de malas no formato de ovelhinha. Cute !!!

Olha o detalhe, como é fofa!! Quem sabe sai algum projeto inspirado nela!!!

   Potinhos para guardar anéis, lápis e borrachas guloseimas!!! As meninas amaram as delas, junto com os alfajores de praxe, é claro. Mas essa é a minha coleção!

    É óbvio que como uma boa scrapeira, adoro estes mimos em potinhos, lápis lembranças de todos os lugares em que vou e essas  coisinhas mimosinhas e inspiradoras.

    Bom, tá na hora de outra reunião. Até mais.
    Ah... temos que falar sobre a feira da semana que vem em Limeira, São Paulo. Bem legais as peças que estaremos levando. Conto mais detalhes amanhã.

    Beijos.
    Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!