Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Uma Breve Espraiada Inspiradora

Olá Amiga

    Dias mais bonitos, mais quentinhos, aquele ventinho que traz um cheirinho de flores, as calçadas cheias de frutinhas... enfim, tempo de começar a pensar no Natal.
    E os projetos já começam a aparecer, como o mólile Happy Christmas at Karla Knorr das fotos em seguida.



O projeto sai na semana que vem.

    Na loja vamos ter até os mini prendedores de Natal. Uma gracinha!!!

    Mas o tempo de renovar requer disciplina ( o que significa tirar a teia de aranha e caminhar!!! ). Significa comer saladinhas ( você já sabe que gosto das do Press Café, pertinho da loja ), mas também significa dar uma repaginada, cortar o cabelo ( para mim é bem importante no quesito repaginar! ), comprar uns creminhos ( Victória Secret são o máximo ), um esmalte novo e mais vibrante, um perfume diferente ( mais cítrico para esta época ), dar um passeio diferente.
    Não perder as oportunidades que temos, mesmo que sejam breves, é uma excelente maneira de espraiar as idéias. Como no meu caso, que fui no inicio desta semana para Buenos Aires à trabalho e consegui pelo menos visitar a linda Galerias Pacifico, na Calle Florida.
    Quase não tive tempo, cheguei por volta das 19:00h ( a Galerias fecha à 21:00h ), mas já foi suficiente para  a minha repaginada. Seguem minhas fotos inspiradoras. 





A perdição da repaginada!!! Cuidado amiga!!



    Alguns preços bem legais, deu para comprar os regalitos para as meninas, aqueles alfajores para a turma e os perfumes ( imperdíveis ) e os cosméticos ( sempre!!! ) que todo mundo pede para eu trazer do free shop.
    Compritas à parte, rever Buenos Aires sempre é interessante. Traz uma lembrança do antigo com um toque de cosmopolitanismo, uma moda mais despojada, mais country, muito couro, enfim, voltei bem inspirada e já estou colocando a mão na massa.
    Ah... e por lá tem Starbucks!!!! Delícia!!! Estava com saudade de um bom Moca Café e de um muffin de chocolate ( meu jantar, quando as Galerias fecharam e eu tive que voltar para o hotel para começar os relatórios de viagem ).

O muffin eu já havia comido quando me lembrei de registrar a cena.

    Bom, repaginada feita, agora é concentar-se na coleção de Natal, o que já estamos fazendo para você.
    Nova remessa de coffee fabric sai na semana que vem, não perca!

    Abraços,
    Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!