Pesquisar este blog

domingo, 27 de novembro de 2011

Festival do Caderno de Pano

Olá Amiga
    Vamos iniciar pelo presente que minha mãe trouxe hoje de manhã. Uma maravilhosa hortência, que coloquei em um garrafão de vinho gigante, daqueles bem baratinhos, mas cuja própria garrafa é um achado!!! Veja se não parece de antiquário!!


    Como você sabe, domingo pela manhã faço um chimarrão e vou me divertir no atelier que tenho em casa. Penso e preparo projetos e trabalhos para a semana toda. Hoje fiz algumas guirlandas para levar para a fábrica, pois as gurias querem dar uma enfeitada natalina no ambiente. Daí claro que me ofereci para levar as guirlanda. Dá só uma olhada.



    Ontem levei minhas gatinhas para almoçar no japonês e depois fomos conferir Amanhecer no cinema.

Luisa em seção fashion

Luluzinha no cinema
    Daí aproveitamos para já começar a dar uma olhada nos presentes de Natal. Na minha família é uma loucura!!! Leva horas para abrirmos todos os presentes. Precisamos levar vários sacos de Papai Noel para dar conta. Aliás, até havia me esquecido que preciso fazer um saco novo este ano! projeto para o próximo findi! Novamente, este ano, combinamos diminuir o exagero, mas todo ano combinamos e nunca dá certo!! Vamos ver!!

    Bom, a coluna de hoje, na verdade, é dedicada ao Festival do Caderno de Pano. A idéia é fazer uma aula entre 27 de novembro e 09 de dezembro ou encomendar uma capa de caderno feita em patchwork. Ligue para a loja para saber os detalhes. Amanhã estaremos postando também no face. Acompanhe e não perca. Seguem algumas das capas que estarão disponíveis. São mais de 20 modelos diferentes!!!! Temos projetos conhecidos e inéditos, alguns criados por mim, outros pelas profes. Muito bacana para presentes de fim-de-ano e para projetos de férias, quando você pode encadernar em patch os cadernos de suas filhas.
    Se eu fosse você não perdia esta oportunidade!!!

Bee Sketch Book


Dog and Bird Book

Spring Book

Sheep and Chicken Book

Special Sheep Book
    Tem muito mais por lá. Confira!!
    Beijos
    Karla

2 comentários:

  1. Oie...
    Vim te convidar pra uma visitinha no meu blog! E seguindo os 03 já entra na “Galeria de Amigas Especiais”, deixe seu link e tem selinho pra vc. Ops: já estou te seguindo!!!
    http:mareboucas.blogspot.com / http://meusonhosmarcia.blogspot.com / http://gvozesparacristo.blogspot.com
    Bjnhs e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro os seus trabahlos, maravilhosos e perfeitos, Parabéns!!!- pinto botões de madeira p/patchwork

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário!