Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Semana da Guirlanda

Olá Amiga
  
    Nesta semana iniciamos a Semana da Guirlanda na Karla Knorr. Você encontrará guirlandas de todos os tipos, feitas por várias de nossas colaboradoras e professoras. Até eu me entusiasmei e fiz algumas. Elas vem de várias cidades do interior e foram feitas exclusivamente para a loja.

    Você pode fazer em aula, comprar o projeto ou encomendar. O mais importante é você colocar uma guirlanda nova e feita por você em sua porta. Ou pode ainda presentear uma amiga.

     Esperamos por você. Confira !!! Algumas das guirlandas para você já ir conferindo.














Nossa aluna Cláudia e sua filha Alice ( já estamos conquistando novas aluninhas para o futuro !! )

     Gurias, obrigada pelas mensagens do face. Não consigo responder a todas, pois temos mais de 5 mil amigas conectadas!!!! Muito obrigada pelo carinho. Vocês estão sempre no meu coração!!!

    Dica de hoje: tenha em mãos florzinhas e folhinhas de feltro em diversos tamanhos e cores para complementar seu trabalho. São baratas e tem um acabamento bacana para o patcwork. Ah, e ficam ótimas em scrap também. Este é um daqueles casos em que os materiais podem ser utilizados para várias técnicas de artesanato com qualidade. Mas observe as cores. Os feltros podem ser lindos ou podem ter cores bem gritantes. E se forem nacionais, cuidado !!! Eles soltam tinta quando molhados e isso acontece até com pingo d'água, hein!! Sugiro os de melhor qualidade e em cores pastéis ou folk, é claro. Na Karla Knorr temos as florzinhas da Dona Fuinha. Recomendo !!!!

    Para aquelas amigas que querem o projeto da Toalha de Mesa Primavera, assim que terminá-la faço o projeto, aguardem!!!  E muitas novidades vem por ai.

    Não perca as guirlandas. 

    Beijos
    Karla

Um comentário:

Muito obrigada por seu comentário!