Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Autoestima

Bom Dia Amiga!

   
Resultado de imagem para fotos betty boop

        Hoje queria falar com você sobre autoestima. Um pouquinho só. Nada de papo de psicólogo. E nada contra os psicólogos, diga-se de passagem. Inclusive acredito que todo mundo seria mais bem resolvido se consultasse um psicólogo em alguma fase da sua vida. O que quero dizer é que, na prática, nós mulheres temos uns truquezinhos guardados na manga para dar um up quando aquela "caidinha" nos pega.

        Eu digo sempre pra amigas mais chegadas que as mulheres NUNCA podem abrir mão de alguns cuidadinhos amorosos consigo mesmas e cito um lista pequenina:

1. Unhas bem feitas.
2. Cabelos com bom corte.
3. Cabelos sem brancos (a menos que você os esteja cultivando adequadamente, o que é um charme!).
4. Salto alto (sempre que possível, claro).
5. Uma boa e sedutora lingerie.

         Nada disso precisa ser caro, entretanto. Sempre tem uma amiga habilidosa que nos dá uma mãozinha, um salão ajeitadinho perto de casa que faz uma promoção de vez em quando, nós mesmas podemos manter as unhas bem cortadas e lixadas e as pontas dos cabelos sem pontas duplas.

         Mas, amiga, quando você estiver meio para baixo, experimente colocar uma lingerie bem bonita. Só para você. Ninguém precisa ficar sabendo. Você não precisa ter alguém especial para usar uma lingerie bonita e sensual. Você merece por si só. Experimente! Eu garanto resultado imediato. E se puder aliar a um saltinho também, então você vai se sentir a própria Betty Boop!!!!


Resultado de imagem para lingerie preta discreta sem modelo
         Mas lógico que esta coluna não saiu do nada. Além de eu ter andado um pouco quietinha, mais retraída a semana passada, ontem encontrei, no Caderno Donna, do Jornal ZH aqui de Porto Alegre, para quem não conhece, uma reportagem muito bacana sobre uma marca gaúcha Oh Studio, da designer Cibeli Silva (ohstudiolingerie.com). Ela lançou esta marca de lingeries feitas à mão, vejam bem!!!! A minha cara e das minhas amigas, inclusive você, é claro.

         Pois bem, ela confecciona todas as peças à mão, no atelier em sua casa, em um conceito minimalista e cores discretas. Me parece bem retrô, como aquelas peças francesas bem delicadas de nossas avós. Peças em tule e renda, que delícia.

          Não estou aqui para fazer propaganda e inclusive ainda não experimentei (me aguarde porque com certeza vou experimentar), mas a iniciativa tem tudo a ver com a nossa proposta de artes manuais com delicadeza, qualidade e bom gosto. Sem falar na exclusividade.

          Para mim estas iniciativas precisam ser divulgadas e incentivadas. Então, esta semana dedico uma excelente semana para a amiga Cibeli e para todas vocês minhas amigas poderosas que usam lingeries atraentes.

         Abraços

         Karla


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!