Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Caixa de Panetone

Olá Amiga

As caixas de panetone das amigas ficaram lindas !! Parabéns para vocês. Hoje foi um dia muito agradável na oficina da loja de POA, com direito a lanche ao meio-dia e muita risada. Veja a foto abaixo.


Miriam, Lélia e prof. Milena

    Ainda temos uma vaga para a oficina de sábado, dia 02 de outubro. Inscreva-se, vai ser tão divertido como hoje ! E é muito prazeroso fazer a caixa. Acreditem !

    Bem, você deve estar se perguntando por quê não escrevi nada no findi. Eu não estava me divertindo ou viajando, não ! Estava com um tampão no olho esquerdo. Nada grave, mas bem desagradável. Não dava para fixar o olho em nada para não forçar. Hoje até tive que ir de óculos para a loja. Que horror !!! Uma maneta a mais solta pelas ruas !!! Cuidado, hein... é bom não ficar na frente !!! E ainda perdi o meu celular ! Então, até que eu consiga um novo chip, vou ficar fora do ar, literalmente. A gente faz cada coisa, né ? Coloquei o aparelho em uma calça com bolso raso e nem vi quando o celular escorregou ( prefiro pensar que caiu do bolso !!! ). Não adianta stress, né ? Agora é partir para outro aparelhinho !
    Desta forma, fora o meu DNA ( data de nascimento antiga, é claro ! ) tudo vai andando bem rumo ao Festival em Gramado, na semana que vem.
Nossa... a coleção está uma graça, com pinguins, bonecos de neve, renas e Papais Noéis, em tons bem vibrantes. As guirlandas estão maravilhosas e exclusivas.
E não tem só Natal... os novos tecidos e botões importados estão chegando e vão estar com preços bem interessantes.
    E é isso por hoje amiga, estou ficando com um embaralhadinho no olho machucado. Amanhã dou uma palhinha da coleção de Natal, OK ?
    Boa semana para você !
   
    Karla

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por seu comentário!