Pesquisar este blog

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Aniver e Aulas Legais

Olá Amiga
    No domingo foi um dia muito especial: aniver da amiga Ligia !!!!! Congrats !!!! Parabéns !!! Tudo de bom e muitos paninhos maravilhosos para você !!! Pena que hoje, quando o bolo foi servido, eu não estava lá para apreciar. Mas fica registrado meu carinho !
   
 Ligia comemorando em aula. Mesmo com bolo, o chima não pode faltar !

Aula da profª Célia nas quintas pela manhã

Cláudia e a profª Milena com a guirlanda finalizada no sábado pela manhã

Simara e a profª Milena. A Simara está tirando o atrasado depois do seu tour pela Europa. Que chique !!

    A temporada de aniversários anda a mil... ontem foi minha amiga de longa data Patricia Cordeiro. Amiga de engenharia química. Também apreciadora de patchwork, como todas nós que temos bom gosto, né? parabéns, amiga!

    E amanhã temos o aniver da Dirlete, nossa colaboradora da loja de Novo Hamburgo. Não deixe de mandar um beijão para ela, hein !!! Amanhã vou até lá para comer o bolo, naturalmente !!! Posto a fotinho dela amanhã, OK?

    Sabe, amiga, talvez porque o meu aniver também esteja se aproximando e talvez porque o tempo esteja passando rápido demais, sempre fico um pouco nostálgica nesta época. Não sei se isso só acontece comigo, mas é bem estranho. Você se sente assim perto do seu aniver?
    Por outro lado, ultimamente tenho encarado o tempo e os acontecimentos do dia-a-dia com mais naturalidade e bom humor. Se o tempo passa é porque estou aqui, não é verdade? O tempo só não passa para quem já passou ou é passado. Ah, Ah, Ah... muito espirituoso, né? Até parece!! Mas não deixa de ser interessante pensar neste ponto de vista e sempre levar a vida também na esportiva. Quem disse que não dá para ser comprometida e divertida ao mesmo tempo? 
    Eu me comprometi: estou levando a vida mais sem estresse e tentando me divertir. Afinal, trabalho com cores, criatividade e amigas, tenho filhas queridas e saudáveis e muuuuito tempo bom pela frente.

    Enfim, parece que hoje foi dia de filosofar!!! Obrigada por compartilhar este tempo comigo.
    E não esqueça do bolo amanhã!!

    Beijos.
    Karla   

Um comentário:

  1. Oi Karla!
    Amei seu Blog. Seus trabalhos são Maravilhosos!
    Parabéns!
    Beijos,
    Sandra

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário!