Pesquisar este blog

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Miscelânea de Informações

Olá Amiga
    Tem muita coisa legal acontecendo este mês, além da nossa Promoção de Fim-de Ano, é claro !!!! Ficam aqui algumas dicas para você adquirir produtos ou conhecer outros artistas bem interessantes.

Anúncio da Karla Knorr na revista Patch & Afins

    Os pratos de cerâmica pintados pelo artista Mauricio Flausino São bem interessantes e podem ser encontrados através do contato ( 71 ) 3342 - 8583, em Salvador.


 Pratos pintados por Flausino

    Esta cafeteira Semseo é mais nova sensação para quem, como eu, adora um bom café. Usa sachês de café nacional para produzir expressos de sabor e aroma suaves ou intensos em xícaras de 60 e 120ml. Produzida pela Philips, a máquina leva 90 segundos para aquecer e outros 30 segundos para preparar uma dose da bebida. Encontre a caixa com 18 unudades de café Pilão por 9,90 reais em supermercados e a Semseo com preço sugerido de 299 reais na Fast Shop http://www.fastshop.com.br/

Ronaldo Fraga: acessórios fashion

    Tendências da passarela na decoração. Essa é a proposta da linha de itens de cama, mesa e banho assinada pelo estilista mineiro Ronaldo Fraga para a Tok & Stok. "Vestir a caso ou o corpo tem princípios muito parecidos. Nas duas áreas precisamos expressar memória afetiva e amor", diz Fraga. Confira !!!

    As foutas, que em sua casa viram cortinas e colchas, são feitas na Tunísia por mercadores, na travessia do deserto para embalar produtos. Produto rústico e muito bem feito, além de ser único e lindo !!! O tamanho de 1,70 x 2,70 m sai por 319 reais na Mali, (21) 9945-5360, Rio de Janeiro.

    Gostou? Estas dicas sempre são úteis para incrementar nosso lar com objetos únicos e diferentes. Aproveite !!!

    Beijos
    Karla
  

2 comentários:

  1. Karla querida, sou assinante da vevista faça facil, e ao receber a minha deste mes, algo me chamou muita atenção, sou APAIXONADA por galinhas, e quando vi uma pagina sua, quase morri, que galinha linda, é aquela sentada, sim aquela mesma a gordona, foi amor a primeira vista, logo gostaria de saber se vc tem o molde dela pra passar pra mim. Um abraço e parabens pelo sucesso.

    jeanemelocg@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário!