Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Festival de Gramado

Olá Amiga
    Como já é quase véspera do Festival de Gramado, estamos agitadíssimas aqui nas lojas, aprontando as últimas peças, embalando a decoração, separando os tecidos... vamos ter bonecas e seus projetos, revistas importadas, painéis de Natal, tecidos com preços imperdíveis, peças da coleção Pinguins e Bonecos de Neve, saquinhos de presentes que já vem recheados e aquela maravilhosa árvore de Natal que só nossa equipe sabe fazer, com muitas peças novas e exclusivas, é claro !! 
    E as aulas não param nas lojas, inclusive com oficinas de Natal !! Veja as fotos de algumas amigas das aulas de hoje na loja de NH.

Gladis, Carmen, prof. Milena, Janete com Sophia e Roberta

prof. Milena e Sirlei

    E já que estamos na reta final e não sei se vou conseguir escrever a coluna nos próximos dias, compartilho algumas fotos das lindas orquídeas e florezinhas que ficam no atelier na minha casa e na área da churrasqueira. Posso admirá-las quase todos os dias e agora convido você para admirá-las comigo.  E a dica é que as orquídeas, depois da floração, precisam ser podadas no terceiro nó do caule. Desta forma elas voltam com toda a força na próxima florada. E elas não gostam de excesso de água, não esqueça.


    Ah... não esqueça que a loja de NH ficará fechada de 05 a 10 de outubro, pois a Dirlete vai estar na loja de POA, que abre normalmente na semana que vem.   
    Bem amiga, espero você em Gramado e não deixe de aproveitar para curtir a linda cidade. Espero que o clima esteja ótimo, bem melhor que no ano passado, para que todas nós possamos aproveitar bastante.
    Um abraço e até a volta.
    Karla 
    

2 comentários:

  1. Desejo MUITO SUCESSO pra vocês na Feira de Gramado. Eu estarei na Feira de Scrap em SP.
    Quando voltar, mostro as novidades e lançamentos!!!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu mal posso esperar pelo Festival! Pareço criança contando as noites que ainda preciso dormir... Desejo muito sucesso para a equipe Karla Knorr!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário!