Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

Madrugadas de Inspiração

Olá Amiga

    Perdi o sono!!! Não sei se é cansaço, não sei se é excitação para o inicio da nova coleção, talvez um pouquinho de cada coisa, mas aqui estou eu, postando esta coluna para ver se o sono chega.
    Considerei ver televisão, mas a essa hora deve ser terrível e minhas costas doem vendo TV deitada. Considerei terminar o livro que estou lendo agora, que por sinal é muito bom: Marcas de Nascença, da Nancy Huston, mas a minha cabeça está longe, em um monte de tecidos, fitinhas, bolinhas e sobretudo, em botões.
    O problema é que, como adoro fazer tanto patch, quanto scrap, nem sei o que quero fazer primeiro. Ando inspirada para ambos. Ai começa a confusão!!!!
    
    Hoje, como não fomos ao piquenique da escola da Luisa - não gosto muito destas integrações de colégio, fomos ao cabelereiro e almoçar fora. Sempre que tiver a oportunudade, pode contar que estarei buscando restaurantes que tenham comida japonesa no cardápio. Uma maravilha!!
    Depois o pessoal chegou de São Paulo com algumas das minhas compras: tecidinhos e muitos livros e me pus a observa-los detalhadamente, a tomar notas de cores e detalhes e a planejar novos projetos. Tomo nota das primeiras impressões e pensamentos e com o tempo vou depurando-as, esquematizando a paleta de cores, a textura dos tecidos. Um prazer inenarrável!!!
    Também aproveitei para dar uma pequena organizada no atelier da minha casa. Com a estória da feira, bagunça é o que não falta, mas se estiver realmente muito bagunçado ou sujo, a criatividade me abandona.
   




    Comecei então a traçar alguns planos para as lojas... quero fazer algumas alterações não muito elaboradas, mas que dêem um toque diferente no ambiente. Mudar é sempre preciso. Estou pensando na próxima vitrine, bem diferente das até aqui montadas.

   





    Não sei... estou pensando em ampliar as oficinas de menor tempo de duração, uma ou duas aulas, no máximo, mudar a carinha do site ( já cansei!!! ), repensar a dinãmica do site... estou pensando bastante, vamos ver no que dá!!!
    Para você que espera tecidinhos, não se desespere que já estamos providenciando importações e compras nacionais também. Acompanhe ao longo das próximas semanas.   
   
    Este ano quero trabalhar mais em projetos, os nossos já estão esgotados. Vamos trabalhar na próxima coleção " Home Sweet Home " que estamos pensando em levar para o evento da Debby Mumm, em São Paulo, no final de junho. Até já haviamos planejado as feiras e eventos deste ano, mas esta é uma oportunidade ímpar. Expor no evento e ainda participar da palestra da Debby. Tô considerando seriamente.
    Uma coisa é certa... este ano muitas novidades vão surgir!! Diz o horóscopo chinês que o ano do coelho é um ano muito criativo e prolífero e para mim está significando inquietação e vontade de fazer novo e melhor.
   
    Que tal de dividirmos estas mudanças e você participar, dando sugestões de melhorias para a loja e no final a melhor sugestão receber um presentinho nosso? A sua colaboração é fundamental para mim. Pode deixar que vou enviar um formulário pelo mailing do site. Conto com você!!!

    Vou tentar dormir agora. Se começar a rolar novamente, volto aqui e falamos novamente. Quem sabe conto uns carneirinhos e resolve? Não!!!! Carneiros são a minha marca e não vai dar para dissociar os assuntos. O jeito é fazer uma longa meditação relaxante!!!
  
    Bom domingo para você, amiga.
    Karla

Um comentário:

  1. Oi, Karla!
    Amo seu blog. Adoraria conhecer suas lojas, mas estou bem longe de você.
    Fiquei curiosa. Que evento é esse que você comentou, com a Debby Mumm?
    Visitei seu estande na feira de patch em SP, estava lindo e fiz comprinhas maravilhosas, adorei os cabidinhos de ferro. Já a feira, não aproveitei como gostaria, estava cheia demais (fui no primeiro dia), acho que o local já não comporta tantas visitantes. Ficou muita coisa sem ver :(
    Parabéns pelo seu trabalho, a admiro muito.
    Beijos,
    Dri

    ResponderExcluir

Muito obrigada por seu comentário!